12 fevereiro, 2014

7 maneiras de ter um casamento mais divertido - parte II

De volta com mais algumas ideias de ter uma cerimônia de casamento mais moderna e divertida, as sete dicas a seguir são tão criativas que os convidados nunca esquecerão da festa!


Um piñata de aniversário: os convidados podem deixar bilhetes, piadas, qualquer tipo de mensagem e brincadeiras para os noivos, que abrirão somente no aniversário de 1 ano de casamento. É mais um jeito de interação dos convidados entre si e com os noivos. Quão divertido deve ser abrir as notas e as ler um ano depois?!


Para contradizer a tradição de damas de honra com crianças, uma maneira de deixar o clima mais despojado é convidar as respectivas avós para entrar antes da noiva no altar. Dá a elas um lugar especial no dia do casamento e a cena com certeza fica mais interessante por fugir do previsível.


Na hora da pista de dança, muitas festas de casamento contam com confetes coloridos e outros tipos de acessórios para brincar com os convidados. Disponibilizar um bar de confetes é uma ótima ideia, assim os próprios convidados podem brincar com os acessórios que quiserem. 


Otter Pops são os famosos "chup-chups", também conhecidos como "sacolés" e "geladinhos", uma espécie de picolé artesanal produzidos em saquinhos de plástico, com textura um pouco mais derretida. A diversão então é servir Otter Shots, com bebidas alcóolicas misturadas com o tal picolé derretido. Traz de volta o espírito da infância e a festa fica muito mais divertida!


Essa é para os noivos mais novos e descolados. Tênis customizados para a hora da festa. Muitas noivas distribuem sapatilhas ou chinelos durante a festa para as mulheres descansarem os pés dos sapatos de salto, mas essa ideia é exclusiva para os noivos. Sapatos iguais e personalizados para o casal mais importante da noite!


Descansa-copos com estilo! Mais uma dica de como fazer os convidados interagirem com os noivos - e entre si! - de maneira criativa. Com porta copos personalizados, cada um poderá deixar recados para o casal da noite com conselhos, mensagens de parabéns ou o que quiser! Os objetos personalizados nos casamentos são o máximo, assim todos lembrarão bem da festa e de quão divertida ela foi.


Para quem gosta de brincadeiras e interação entre padrinhos, convidados e os noivos, jogos de bebida são divertidíssimos. Na foto, uma espécie mais simples de beer pong. O espírito competitivo marca presença e a diversão é garantida. Ótima pedida para casamentos com convidados que não se conhecem bem!

E essas foram outras 7 maneiras de ter um casamento mais divertido, único e criativo. Querem mais? Então fiquem ligado que semana que vem traremos mais dicas ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário