01 outubro, 2014

Sítio Bodocó 20.09.2014

No último fim de semana, um lindo casamento foi realizado no sítio Bodocó, em Betim. A união dos pombinhos foi comemorada durante o dia em estilo clássico - a não ser pela chegada da noiva, que foi levada de helicóptero para a cerimônia. A mistura do moderno com o tradicional deu um toque especial à festa, chamando atenção ao casal e deixando todos os convidados confortavelmente situados. 

Clique nas fotos para ampliar e veja um pouco mais do meu trabalho!













2 comentários:

  1. Júnia,
    Nada disso seria possível sem você.
    Obrigado por tanto carinho, respeito, atenção, dedicação aliados à sua enorme competência.
    Eu me sinto honrado por poder ter você ao nosso lado vivenciando este momento.
    Você não é apenas uma das pessoas que nós contratamos para nosso casamento. Você é muito mais do que isso! Você é uma amiga, uma irmã.
    Grande abraço e grande beijo.
    Luís

    ResponderExcluir
  2. Júnia como já falei pessoalmente conviver com você foi uma experiência incrível, seu trabalho é impecável, cheio de detalhes e minuncioso. Desde a primeira reunião já sabia que você seria nossa decoradora, pois além de ser extremamente competente é também um ser humano maravilhoso! Continue trilhando caminhos maravilhosos na vida das pessoas! Sempre lembrarei de você e do nosso casamento, pois para nós seu trabalho foi sensacional! Serei eternamente grata a tudo que fez por nós! Um grande beijo, Carol!

    ResponderExcluir